quarta-feira, 2 de junho de 2010

Dia frio, gente fria, comida quente ?


 Tipo hoje depois de 2 tempos sem nada pra fazer so dando uma de vagabundo na escola e fazendo a matéria que todo aluno de ensino médio adora que e patiologia, tive aula do seque lado de matemática e ensaio da dança que ca entre nos foi ate legal foda vai ser o pessoal do terceiro danço Singles Ladies, ainda bem que so segundo ano e no maximo tomo um tapa na cara mais como e coreografado nem chega a toca em mim e a mina ainda senta no meu colo, tem coisa melhor claro que tem mais não e conveniente no momento.
  Depois de um ensaio onde eu quase quebre a porra do pé e sujei minha calça por ter que fica ajoelhado, fiquei puto porque trocaram o tema do seminário de geografia do qual já e um porre e agora com o infeliz que nem vale cita o nome no grupo vai ser mais ainda, bom agente foi pra casa do Erick fazer o trabalho zoamos muito o infeliz que tava com os dedos rosas de esmalte e eu quase roubei a gatinha da tia do Erick (muito foda a gata), tipo depois da zona basica agente foi almoça, po a mãe do Erick cozinha bem, o Jordy eo infeliz fizeram cera junto da Sarah e não comeram quase nada , já eu e Pedro comemos pra cacete eo Pedro ainda teve um crise de risos e coloco meleca pra fora, muitooooo nojento mais na hora foi hilário, bagunça vai bagunça vem o Jordy quase destruiu o barco de madeira do pai do Erick, depois de algum tempo chego a mãe do Erick com bolo que sobro da festa do Erick que por acaso foi ontem, agora so o mais novo do grupo que merda ¬¬”.
    Depois do Pedro comer quase todos os pedaços de bolo e ainda leva uns pra casa eu ele e Sarah fomos embora pra rodoviária pegamos cada um seu ônibus e fomos pra casa ponto final. Dia chato, com pessoas  frias, mais a comida tava quente, pelo menos isso.


3 comentários:

Unknown 2 de junho de 2010 às 18:02  

cara que nojo o lance do pedro kkkkkkk

Mari Bocorny 3 de junho de 2010 às 12:01  

hein? boieeeei... ^^"
escreve mais devagar, respira, usa vírgulas!!! ;p
amo-te... sucesso com o blog... ;)

Postar um comentário

Edições passadas

Amigos

  ©Template by Dicas Blogger.