quinta-feira, 3 de junho de 2010

Have You Ever Really Loved a Woman ?


 O titulo e uma musica do Daughtry e também uma pergunta, bom a minha resposta seria sim eu já amei uma mulher mais acabou. Bom eu recentemente terminei meu longo namoro de 1 ano e 6 meses, com a garota que eu quase pedira em noivado, depois de juras de amor eterno e tardes chuvosas esse amor se foi como as águas de março, bom eu não queria termina ela não queria termina mais foi melhor pelo menos sobro a amizade e claro a saudade, eu sinto falta da pele macia dela tocando meu corpo, as vezes agente se fala por telefone mais não parece que nos conhecemos a anos e que tivemos algo e tão sem sentido esta falando com alguém que você deseja estar tocando, mais eu segui em frente ela também, ambos estamos supostamente feliz.
  Tipo quem nunca amou alguém e depois que terminaram não sentia falta dos momentos juntos, bom talvez eu sinta falta dos momentos ou dela mais so o tempo vai me dizer isso, bom mais eu acidentalmente me apaixonei nas ultimas semanas.

0 comentários:

Postar um comentário

Edições passadas

Amigos

  ©Template by Dicas Blogger.