terça-feira, 1 de junho de 2010

The Best Friend

Hoje depois de um bom tempo no MSN com a Mari, procurando um templante legal pro blog e chego nesse ai que eu achei legal e ela também, tipo depois que ela saiu eu fiquei meio reflexivo, e depois de pondera muito vi que mesmo a Mari estando a quilômetros de mim ela e mais presente na minha vida que muitos do meus amigos e ate mais que meus melhores amigos que não vale cita nomes t pode te ser culpa minha esse afastamento mais será que eles tentam pelo menos se aproxima, ta se eu for considera os momentos que eles chegam correndo no meu MSN por que leram algo que Eu coloquei no Nick eles se preocupam comigo, bom mais fora isso não será que rola alguma preocupação?. Agora a duvida cruel será que isso e um melhor amigo ? ta um melhor amigo em relação a algumas pesquisa que fiz tem que ter as seguintes opções por assim dizer:

    Aquele que dá conselhos, presente em todas as horas, seja boas ou ruins
que se importe com você, que mesmo sabendo que não pode ajudar, faz seu máximo.

  Bom meus melhores amigos me dão conselhos não são bons mais são conselhos, presente em todas as horas isso não rola, se importam comigo so quando eu digo que to mal, so tentam ajuda se eu peço ajuda ou deixo isso implícito, e esses são meus melhores amigos mesmo eles sendo imperfeitos nos temos nossos momentos.
Será que VOCÊ tem um melhor amigo ?

5 comentários:

Ana Carolina 2 de junho de 2010 às 14:21  

Sempre que vc tiver algo para falar,a janela do meu msn sempre estára aberta para ouví-lo ^^
Como sua amiga,ajuderei no que eu puder... Todos temos melhores amigos,mesmo que não enxergamos isso,mas temos.Amigos de verdade,são aqueles que se preocupam com o outro e procuram ajudar,procurando entender e aconselhar quando se está para baixo.^^

Unknown 2 de junho de 2010 às 18:08  

vc eh meu best , sempre que precisar vc sabe q pode falar comigo n importa oq seja apesar de agente estar um tanto afastados,e nossa amizade n parecer ser a msma o carinho que tenho por vc n mudou

Joker 2 de junho de 2010 às 18:16  

Eu Amo essas meninas *-* Nah e Carol , voces são foda :p

Mari Bocorny 3 de junho de 2010 às 12:03  

ownti... ^^
não sei se eu tenho MELHORES amigos ultimamente... =/
prefiro um bom amigo que nem sempre esteja presente a um amigo qualquer que não se importa comigo. ;(

Joker 3 de junho de 2010 às 15:28  

Mari (i love you)

tipo concorodo contigo mari

Postar um comentário

Edições passadas

Amigos

  ©Template by Dicas Blogger.