quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Recomeço.

   Bom depois de um longo tempo sem dar as caras por aqui cá estou eu novamente com boas e péssimas noticias.

 


  Depois dos comprimentos as falas sempre são bem vindas creio eu, é com pesar que venho até  vós com a maior angustia do mundo dizer que novamente fui pego num jogo desleal feito para com meu coração , uma maldita sensação já conhecida minha de longa data, aquele estranho prazer em dividir seu tempo um uma maldita pessoa, aquele intenso sentimento que te corroi por dentro de tal forma que seu corpo só parasse ser seu quando você esta ao dela.

Aquela pela qual sua mente e seu coração fariam você matar e morrer para vê-lá sorrir só mais uma vez.
E agora eu desejo morrer para não vê-lá sorrir com outro alguém ao seu lado, ocupando o lugar com o qual eu tanto desejei e sonhei para mim.

Acima de inúteis expectativas


Ridicularizado pelos deuses

E agora o lance final

O amor é uma aposta perdida

.
 ( Love is a Losing Game – Amy WineHouse ) IloveyouMonalisa

0 comentários:

Postar um comentário

Edições passadas

Amigos

  ©Template by Dicas Blogger.