sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Desabafo

Sério quem foi que invento a porra do Windows Live Messenger e esse instalador online filho da puta? porra maldito programa saudades do MSN 7.5 não tinha esses erros idiotas no máximo tu trocava uma data e hora e pronto conseguia logar mais essa merda de WLM cheio de bug que cisma em dizer que eu to off Smiley virando os olhos; Pro inferno a Microsoft e seu WLM, esta eu uso o Writer mais e dai, ele não e tão lixo quanto o WLM. 
 

Mudando totalmente o roteiro do post, daqui a exatas 7h e 39 Min, vai ser meu ultimo dia de aula junto a uma das melhores pessoas que se pode conhecer nessa merda de vida, uma pessoa da qual eu tenho o prazer de chamar de Melhor Amiga, aquela que consegue me aturar todos os dias, e me tirar um sorriso quando eu to com a cara mais fechada que cofre de banco (essa e foda em Smiley sarcástico), é parece que a vida tem planos diferentes para com agente, talvez tenhamos que nos separar agora para amadurecer para o futuro que nos espera.

  Mais não e porque você vai estar longe de mim que eu vou te abandonar assim tão fácil vou fazer questão de te ligar mandar SMS e ate trote todos os dias porque se tem algo que eu quero levar do MB são os momentos que tivemos e inclusive você se possível Nhé-nhé, te amo pequena .

1 comentários:

Erick Nascimento 17 de setembro de 2011 às 19:08  

Profundo em... mas eu tbm vou sentir saudades dela

Postar um comentário

Edições passadas

Amigos

  ©Template by Dicas Blogger.