domingo, 18 de setembro de 2011

Negação.

    Ne.ga.ção - Substantivo feminino.
1.Ato de negar; negativa.
2.Falta de aptidão ou vocação.
3.Recusa de alguma coisa; negativa.
4.O oposto de algo.


  Acho que na minha situação atual a primeira definição serve muito bem; Depois de começado o show, todos já  estão devidamente vestidos e encarnados em seus personagens , uns assim que o espetáculo acabar voltaram a ser como eram antes dos figurinos e maquiagem, mais eu… eu continuarei usando essa mesma mascara, vestindo esse mesmo personagem que para dizer a verdade nunca foi uma atuação e sim a representação fiel de mim, uma forma de me mostra para os outros sem que esses se sintam ofendidos com a minha aparência e personalidade, em minha cabeça eu me recuso a aceita o fato transcorrido, sei que tudo poderia ser diferente se ao menos eu tivesse sido diferente se pelo menos, ele não tivesse que participa desse espetáculo tenho certeza que os roteiros seriam escritos de forma diferente, e tudo se encaixaria como num quebra cabeças de mil peças, que mesmo que demore no final acaba mostrando o quanto e bela sua forma final mesmo com todas as linhas que a cruzam.

0 comentários:

Postar um comentário

Edições passadas

Amigos

  ©Template by Dicas Blogger.